UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/06/2008 - 08h59

"Metal Gear Solid 4" é para os fãs da série, diz criador

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista ao site IGN, Hideo Kojima, criador de "Metal Gear Solid 4" - que chega às lojas no próximo dia 12 -, disse que o game foi feito para aqueles que vêm acompanhando a série nos últimos dez anos, admitindo alívio agora que o jogo está para ser lançado.

"Já se passaram dez anos desde que 'Metal Gear Solid' foi lançado nos Estados Unidos pela primeira vez", diz o designer da Konami. "As pessoas que estiverem experimentando 'Metal Gear Solid' pela primeira vez vão gostar dele, mas o jogo também trará mais satisfação para as pessoas que têm acompanhado 'MGS' nos últimos dez anos, porque você sempre pode relembrar e pensar no que esteve fazendo nesse período, ou cinco anos atrás, e relembrar sua vida, para si mesmo".

"Nós finalmente terminamos de produzir o jogo, e também tivemos garantia de que podemos lançar o jogo simultaneamente em todo o mundo. É por isso que posso dizer estar totalmente aliviado agora. Mas também eu estou um pouco empolgado e nervoso com a recepção do jogo", acrescenta.

Por enquanto, a crítica tem sido favorável, tendo recebido altas notas de publicações como a IGN inglesa - recebeu nota 9,9 - e a japonesa Famitsu, que concedeu ao game a pontuação máxima, apenas o oitavo game a conseguir tal façanha na história da revista.
Mais
"Metal Gear 4" é o 8º jogo com nota máxima da Famitsu

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host